div div
uninter vale
 
 
 
 
 

O curso é destinado aos candidatos portadores de diploma de cursos de Graduação em Primeira Licenciatura.

O candidato que optar por essa opção de ingresso está dispensado da realização da prova de vestibular.

O acadêmico interessado deverá reunir a documentação solicitada conforme Edital vigente e entregá-las no Polo de Apoio Presencial de opção conforme datas fixadas no Edital do Processo Seletivo.

Os documentos protocolados no Polo de Apoio Presencial, serão enviados para a Secretaria Acadêmica em Curitiba, que de posse destes documentos fará a análise, deferimento, em seguida, a ativação da matrícula.

REQUISITO: O candidato inscrito neste Processo Seletivo deve ser portador de diploma de curso superior de graduação em Primeira Licenciatura, e deve apresentar obrigatoriamente no ato da matrícula uma Cópia (frente e verso) do Diploma de Graduação em Licenciatura.

IMPORTANTE: Matrículas que não atendam aos requisitos serão canceladas, conforme Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Edital de ingresso.

Ao realizar a inscrição na GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA para ingresso nos cursos de SEGUNDA LICENCIATURA, o candidato declara aceitar as condições estabelecidas pela Instituição, em EDITAL, no Informativo de Matrícula da Graduação, no Regimento Interno, nas Resoluções Internas do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, na legislação educacional vigente, bem como eventuais instruções complementares, das quais o participante não pode alegar desconhecimento.

Todos os prazos previstos para a inscrição e matrícula na GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA estão especificados no cronograma, sendo imprescindível o candidato ter ciência.

Leia com atenção o Edital e Informativo de Matrícula antes de efetuar sua matrícula.

Editais

Confira o Edital do Processo Seletivo e fique por dentro das normas e condições estabelecidas para ingresso nos cursos de Graduação do Centro Universitário Internacional UNINTER.

Informativos

Para a participação nos Processos Seletivos de graduação da Instituição, o candidato não pode alegar desconhecimento das normas, prazos e procedimentos estabelecidos em Edital e em Informativos complementares.

 

 

 

uninter vale